Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Encerrando a agenda de demonstrações de novembro, a Esquadrilha da Fumaça realizará neste final de semana duas apresentações pelo interior de São Paulo, uma no dia 24 em Limeira, a 150km da capital do estado e, no dia 25, na sua cidade sede, Pirassununga. 

No sábado, dia 24, o Esquadrão se deslocará à cidade de Limeira para uma demonstração às 17h, com concentração do público no estacionamento do Shopping Nações. O acesso ao local do evento é próximo à Rodovia dos Bandeirantes, no endereço Rodovia Dep. Laércio Corte, 4500. 

Já no dia 25, o "Domingo Aéreo do Aeroclube de Pirassununga" tem abertura às 10h e conta com atividades aéreas ao longo de todo o dia, como voos panorâmicos, aeromodelismo, aeronaves civis e militares e, às 17h, demonstração da Esquadrilha da Fumaça. A organização do evento sugere a doação de 1kg de alimento não perecível para a entrada e realizará, também, a "Praça de Alimentação Beneficente": o dinheiro arrecadado com a venda de alimentos será doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pirassununga, repetindo o feito de 2017. A entrada acontecerá pela Avenida Siqueira Campos, 4609, e mais detalhes podem ser conhecidos por meio da página oficial do Aeroclube, no Facebook. Tanto em Pirassununga quanto em Limeira, o público terá acesso, também, a aquisição de produtos oficiais da Esquadrilha da Fumaça em sua tenda.

As duas demonstrações encerrarão a agenda de novembro da Esquadrilha da Fumaça, que caminha para a finalização da temporada de 2018. As próximas demonstrações previstas ainda este ano serão no estado de São Paulo, em Arthur Nogueira (01/12) e Casa Branca (02/12). A agenda da Esquadrilha da Fumaça pode ser acessada por meio do site do Esquadrão em www.fab.mil.br/eda. Para mais detalhes, acompanhar a rotina da Fumaça e mais informações, acesse também as suas mídias sociais oficiais no FacebookInstagramTwitterYoutube Flickr.

  • Serviço
  • Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça
  • Tenente Eduardo e Tenente Lemos
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página