Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

No interior do Maranhão, a cerca de 650 quilômetro da capital Maranhense, a cidade de Imperatriz foi a segunda cidade do estado a receber a demonstração da Esquadrilha da Fumaça durante circuito pelas regiões Norte e Nordeste.

Às margens do Rio Tocantins, cerca de dez mil pessoas se reuniram para assistir aos 35 minutros de demonstração, mesmo sob um forte calor de quase 40ºC. A última demonstração na cidade foi em 2013, numa das últimas apresentações realizadas com o T-27 Tucano, antes do Esquadrão implantar os atuais A-29 Super Tucano.

Essa foi a décima demonstração da Fumaça no circuito pelas regiões Norte e Nordeste do país, que iniciou no dia 12 de julho e terá a última demonstração no dia 29 de julho. A agenda se encerra com uma demonstração no dia 28 em Porto Nacional, no interior do Tocantins, e Barreiras no dia 29, no interior da Bahia.

Para saber de mais detalhes deste circuito, acompanhe pelas mídias sociais oficiais da Esquadrilha da Fumaça no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Texto e imagens: Tenente Marcus Lemos

Fim do conteúdo da página