Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Duas cidades litorâneas de São Paulo vão receber as demonstrações da Esquadrilha da Fumaça neste final de semana. No sábado, dia 30 de junho, a apresentação será realizada em Guarujá, na Praia das Pitangueiras, ao lado da Secretaria Municipal de Turismo, às 16h. E no domingo, dia 1º de julho, às 14h30, a demonstração será na Praia do Centro, local conhecido como “Nova Orla”, trecho frontal à Boca da Barra, em Itanhaém. O ponto da praia para melhor assistir às acrobacias se localiza em frente à Rua Cunha Moreira. 

A demonstração em Guarujá irá acontecer em comemoração aos 84 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O Chefe de Gabinete do Prefeito, Fabrício Henrique Maia, explica que o convite para a Fumaça faz parte de uma semana de atrações culturais para a população. “Desde 23 de junho, os guarujaenses estão comemorando o aniversário do município. E a programação irá terminar com as acrobacias da Fumaça no dia 30 de junho, para que todos possam conhecer o trabalho da Força Aérea Brasileira”.

O Secretário Adjunto de Governo em Itanhaém, Marcell Marques Hary, afirmou que “a apresentação da Esquadrilha da Fumaça fará a abertura do Festival de Inverno do município, que ocorrerá em julho”. A Fumaça já se apresentou em Itanhaém por quatro vezes, sendo a última em 1994, há 24 anos.

*Outras informações com a Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.

Texto: Ten Cocate
Revisão: Cap Grothe
Foto: Plínio Lins

Fim do conteúdo da página