Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

A Esquadrilha da Fumaça fará sua primeira demonstração aérea na cidade de Regente Feijó (SP), em uma das maiores feiras de aviação desportiva do Brasil: a Aviashow. A demonstração, que tem entrada gratuita, será no próximo domingo, dia 21, às 16h, no Aeropark Clube de Voo Desportivo, localizado na Rodovia Raposo Tavares, km 555, Margem Leste. Veja detalhes do local da apresentação AQUI.

O coordenador geral do Aviashow, Renato da Silva, explica que o convite para que a Fumaça pudesse se apresentar foi feito devido ao evento ser voltado para admiradores e praticantes de aviação. “A notícia de que a Esquadrilha faria uma exibição em nosso evento foi muito bem recebida por todos. Moradores de Regente Feijó e região, além de várias pessoas que já disseram que vem de muito longe, já estão preparados para prestigiar a demonstração no domingo”.

Renato explica que a Aviashow surgiu, em 2001, de um simples encontro de amigos que admiravam a aviação. “E o encontro foi crescendo tanto que, hoje, tornou-se uma das maiores feiras de aviação desportiva do país, que conta com a participação de proprietários de aeronaves, pilotos, entusiastas e empresas ligados à aviação. No evento do ano passado, tivemos a presença de 294 aeronaves, além da participação de pessoas de todos os estados brasileiros. Só não convidamos a Esquadrilha da Fumaça antes, porque ainda não tínhamos a infraestrutura necessária que comportasse uma demonstração do Esquadrão. Mas, hoje, que a feira cresceu bastante, temos condições de fazer um belo espetáculo juntos com as acrobacias da Fumaça”. No evento de 2016, participaram 25 mil pessoas durante três dias de evento. Veja a programação completa de três dias de evento: PROGRAMAÇÃO.

Outras informações com a Seção de Comunicação da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.

Fim do conteúdo da página