Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Mais dez demonstrações já estão marcadas na pré-agenda da Esquadrilha da Fumaça. Uma em especial é o aniversário de 65 anos da instituição que irá acontecer no dia 13 de maio em Pirassununga (SP). Para participar, o interessado deve se cadastrar gratuitamente no endereço: www.fumaca.org/65anos. Os ingressos são limitados, e a entrada será feita somente por aqueles que tiverem o ingresso impresso em mãos.   

Além da significativa apresentação no dia do aniversário da Fumaça, mais nove cidades já estão agendadas, precisando, somente, de confirmação após a realização de missões precursoras nas cidades. São sete municípios de São Paulo, dois do Paraná e um de Minas Gerais. Segundo a Seção de Operações da Fumaça, as missões precursoras vão iniciar na primeira semana de maio.

Antes da confirmação das demonstrações, um piloto da Fumaça vai até o local para verificar as condições necessárias para a demonstração. Vários são os requisitos analisados, como por exemplo, o local da apresentação, a garantia de apoio médico, de Bombeiros, policiamento etc.

Caso também tenha interesse em convidar a Esquadrilha da Fumaça para sua cidade, entre neste link http://www2.fab.mil.br/eda/index.php/demonstracao  e siga as instruções.

As cidades da pré-agenda da Esquadrilha da Fumaça são:

13/05 – Pirassununga (SP) - Cadastra-se: www.fumaca.org/65anos
21/05 – Regente Feijó (SP)
27/05 – Fernandópolis (SP)
28/05 – Mirassol (SP)
03/06 – Toledo (PR)
04/06 – Goioerê (PR)
11/06 – Bauru (SP)
18/06 – Ribeirão Preto (SP)
24/06 – Araras (SP)
25/06 – Pará de Minas (MG)

*Outras informações com a Seção de Comunicação da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.  

Matéria: Tenente Cocate
Revisão: Major Garcia
Fotos: Rafael Borba

 

 

Fim do conteúdo da página