Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Dando continuidade às primeiras demonstrações da Fumaça no ano de 2017, a terceira cidade a receber a apresentação da Esquadrilha é o município mineiro de Itajubá, no sábado, dia 25 de março, às 10h, no Centro Administrativo da Prefeitura. O melhor ponto para assistir às manobras é próximo ao Heliponto, localizado na Avenida Gerson Dias, nº 500. A demonstração é pública.

A Diretora de Cultura da Secretaria de Cultura e Turismo, Renata Costa, comenta que a população da cidade pede, há muito tempo,o retorno das acrobacias da Fumaça no céu de Itajubá. “Das outras vezes que a Esquadrilha esteve presente em nosso município, os moradores adoraram. É um evento bastante admirado, comentado e esperado. Estimamos, no mínimo, três mil pessoas no local”. A última vez que a Esquadrilha esteve presente na cidade foi em 2010.

A diretora Renata comenta que a demonstração aérea fará o fechamento de uma extensa programação na cidade. De 17 a 23 de março, a população poderá participar de diversas atividades, como peças de teatro, balonismo, apresentações de dança, palestras, bandas musicais, canoagem, trilhas, festival de foodtruck entre outros eventos.

Confira toda a programação neste link: AQUI

*Outras informações com a Seção de Comunicação da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.

 

Fim do conteúdo da página