Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > NOVOS OFICIAIS FAZEM O COMPROMISSO À BANDEIRA NACIONAL
Início do conteúdo da página

Nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, na Alameda do Cadete Imortal da Universidade da Força Aérea – UNIFA foi realizada a cerimônia de compromisso à Bandeira Nacional de 54 aspirantes promovidos ao primeiro posto, pertencentes ao efetivo de diversas Unidades da Guarnição dos Afonsos.

A cerimônia foi presidida pelo Exmo Sr Comandante da Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica - ECEMAR, Brigadeiro do Ar Arnaldo Augusto do Amaral Neto, e contou com a presença dos Titulares das OM sediadas no Campus da UNIFA, autoridades militares e civis, bem como dos familiares e amigos dos promovidos.

Nas palavras de exortação do Comandante da Guarnição de Aeronáutica dos Afonsos, Maj Brig Ar José Isaías Augusto de Carvalho Neto, a promoção ao primeiro posto simboliza não somente a coroação de uma jornada de preparação e dedicação, mas também o progresso e crescimento na carreira. Os mais jovens tenentes serão a inspiração dos seus subordinados na nobre missão da Força Aérea Brasileira, conforme o solene compromisso de entrega assumido nesta data.

 

 

Fim do conteúdo da página