Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > ECEMAR homenageia graduados promovidos
Início do conteúdo da página

A Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR) realizou, na quinta-feira, 1º de dezembro, no salão nobre, cerimônia para homenagear os novos graduados promovidos.

O evento presidido pelo comandante da ECEMAR, Brigadeiro do Ar Arnaldo Augusto do Amaral Neto, ocorreu no término de expediente e teve como objetivo homenagear o 1S SAD Leonardo de Araújo Ferreira da Silva, a 2S SAD Daniele Maíra Dantas Ribeiro, 2S BET Fernando dos Santos Figueira e 2S BET Márcio Vinícius Ferreira Guimarães, recém-promovidos à atual graduação.

Nas palavras do Brig Arnaldo, a promoção é um reconhecimento do Comando da Aeronáutica àqueles que, ao longo da sua permanência na carreira militar, com dedicação, buscam honrar o compromisso de bem servir à Pátria e em especial à gloriosa Força Aérea.

Ainda, segundo o Comandante, o destaque a tais características de sacerdócio da carreira militar objetivou incitar os promovidos a manterem atitudes e comportamentos que os tornaram dignos da distinção daquele momento, bem como fazer com que os militares mais modernos se espelhassem nos homenageados.

 

Fim do conteúdo da página