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A Ouvidoria da DIRSA é um canal aberto e permanente de comunicação com os usuários do Sistema de Saúde da Aeronáutica, por intermédio do qual você poderá fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios e tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela DIRSA e pelas Organizações de Saúde da Aeronáutica – OSA. Caracteriza-se pela agilidade, imparcialidade, transparência e facilidade de contato com as áreas responsáveis por ajudar a atender a sua solicitação.
A Ouvidoria da DIRSA recebe, analisa e encaminha as suas manifestações aos setores a que se referem. Atua sugerindo mudanças de acordo com as demandas apresentadas, envia os relatórios às áreas competentes da DIRSA nos quais são apontadas as principais deficiências ou irregularidades, na ótica dos usuários.
Acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém você informado. Funciona como um canal de comunicação rápido e eficiente, estreitando a relação entre a sociedade e a DIRSA.
A Ouvidoria da DIRSA tem sua ação no pós-atendimento, ou seja, quando o usuário já foi atendido em algum de seus setores ou OSA e o mesmo deseja fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou tirar dúvidas a respeito desse atendimento.
Abaixo você poderá obter a Ficha de Cadastro de Atendimento.

Canais de Comunicação:
Diretoria de Saúde - DIRSA
Chefe - TC QODENT Carlos Bruno Ventura
E-mail Internet: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato: (21) 2106-9416 / 9424

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