Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > DIRSA realiza a X Jornada Farmacêutica
Início do conteúdo da página

Evento reuniu especialistas das Forças Armadas.

A X Jornada Farmacêutica, realizada nos dias 27 e 28 de setembro, na Casa Gerontológica de Aeronáutica (CGABEG), em comemoração à “Semana do Farmacêutico”, reuniu profissionais farmacêuticos, civis e militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, para discutir temas relevantes das especialidades do Quadro de Farmácia.
Coordenado pela Divisão de Farmácia da Diretoria de Saúde da Aeronáutica (DFAR-DIRSA), os palestrantes apresentaram as novidades e compartilharam experiências nas áreas de Farmácia Hospitalar, Industrial, Bioquímica, Toxicologia e Forense, entre outras.
“Os temas apresentados despertaram grande interesse nos ouvintes, considerando a abrangência  e a profundidade dos assuntos abordados, confirmando o acerto e a pertinência das palestras  selecionadas”, destacou o Cel Farm R/1 Newton Eleutério de Azevedo, Chefe da DFAR-DIRSA.
A mesa de abertura foi presidida pelo Diretor de Saúde da Aeronáutica, acompanhado pelo Diretor do Hospital Central da Aeronáutica e dos Subdiretores de Logística e Saúde Operacional, da SARAM, e pelo Chefe da DFAR-DIRSA.

       

Fim do conteúdo da página