Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > OASD comemora seu 31º Aniversário
Início do conteúdo da página

Jornada científica e palestra aos usuários marcaram o evento

Na última sexta (12), a Odontoclínica de Aeronáutica Santos-Dumont (OASD) comemorou 31 anos de criação com diversas atividades entre elas, a XVII Jornada Científica Odontológica, com o tema: "Qualidade no Atendimento Odontológico.

Com este foco, foram ministradas as palestras: "Serviços Odontológicos: Aspectos de Qualidade e Segurança", pelo Prof Fábio Miranda, do INCA; e "Qualidade em Serviços Odontológicos sob a Perspectiva de Programas de Acreditação em Saúde", pelo Cel Dent Joaquim Mesquita Neto, do efetivo do HFASP; nos quais trazem aos participantes uma visão dos principais requisitos e processos a serem realizados de modo a obter um atendimento de qualidade e com segurança ao paciente.

O evento, realizado no auditório do INCAER, foi presidido pelo Diretor do Hospital Central da Aeronáutica, Brig Med José Luiz Ribeiro Miguel e contou com a presença de chefes e diretores das Forças Armadas e Auxiliares, ex-diretores da OASD, representantes do CRO-RJ e ABOMI, bem como do efetivo da OASD.

Durante a Jornada, foi realizada a imposição de medalha militar por tempo de serviço à 2S SAD Luana Pacheco Pires e à 2S SRD Valéria Vilete Pires; e também foram entregues os certificados aos 28 formandos do Curso de Auxiliar em Saúde Bucal 2016/2017, que faz parte do Projeto Soldado Cidadão.

De acordo com a Cel Dent Glauce Amaral Pinto Rubim, Diretora da OASD, “A Jornada cumpriu plenamente com seu objetivo: provocou questionamentos e o desejo em melhorar através das boas práticas aplicadas ao nosso serviço.”

Fim do conteúdo da página