Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > HFAB recebe novo Diretor
Início do conteúdo da página

Cel Med Ricardo Gakiya Kanashiro assume a direção do hospital.

O Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB) realizou, na Base Aérea de Brasília, em 04/01, a Cerimônia de Passagem de Direção do Cel Méd Evandro Souza de Lima ao Cel Méd Ricardo Gakiya Kanashiro.

Presidida pelo  Ministro Presidente do Superior Tribunal Militar Ten Brig Ar Willian de Oliveira Barros, contou com a presença do Ten Brig do Ar Antônio Carlos Moretti Bermudez e do Diretor de Saúde da Aeronáutica, Maj Brig Med Armando Celente Soares.

O Cel Evandro destacou em seu discurso: “Nesses 2 anos houve muitas mudanças no serviço de saúde, algumas impelidas pela evolução natural dos conhecimentos e da tecnologia, outras impostas pelas mudanças estruturais implementadas pelo Alto Comando da FAB que também se ajusta às novas realidades de gestão e situação político econômica do País“.
O Diretor de Saúde da Aeronáutica ressaltou a atuação eficaz do Cel Evandro, além de dar as boas vindas ao novo diretor, desejando sucesso em sua nova missão.

--
O Cel kanashiro é natural da cidade de Santos-SP, é casado e possui dois filhos. Ingressou na Força Aérea Brasileira em 31 de janeiro de 1984. Seu cargo mais recente foi o de Diretor do Núcleo do Hospital de Força Aérea de São Paulo, no período de janeiro de 2014 a janeiro de 2016.

Fim do conteúdo da página