Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Graduado-Master ministra palestra no CEMAL
Início do conteúdo da página

Dando continuidade ao ciclo de palestras sobre o Programa de Valorização dos Graduados, na Guarnição de Aeronáutica do Galeão, o Graduado-Master da GUARNAE-GL Suboficial BET Eratostenes Amstrong Paulino de Souza palestrou às praças do CEMAL, em 13 de agosto.

As duas vertentes do Programa foram apresentadas: Capacitação Continuada e Projeto Graduado-Master, pelo SO Amstrong que falou sobre a importância da gestão do conhecimento e de processos, e do trabalho em equipe, visando a alcançar uma organização de alto desempenho, com abordagem mais ampla, esmerada e rigorosa.

O Programa de Educação Continuada dos Graduados e a criação da função de Graduado-Master fazem parte do escopo para o alcance dos objetivos traçados na Concepção Estratégica “Força Aérea 100”. Dentro desse planejamento, segundo o palestrante, “observou-se a necessidade de uma maior conscientização do círculo de praças a respeito de questões relativas à disciplina, moral, carreira, motivação e à capacitação técnica”, destacou.

Fim do conteúdo da página