Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Clube de Diretores Lojistas homenageia Força Aérea Brasileira
Início do conteúdo da página

Em comemoração ao Mês da Asa, no dia 07 de novembro, o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDL) ofereceu uma homenagem à Força Aérea Brasileira.

O Presidente do CDL Rio, senhor Aldo Carlos de Moura Gonçalves, citou Santos Dumont e seu feito para a aviação no mundo, também da coincidência dos meses festivos, pois, também em outubro a instituição completa 63 anos de fundação, bem como a sua importância para a sociedade ”foi aqui que criamos o Serviço de Proteção ao Crédito, comumente conhecido como SPC, o resultado foi tão positivo que foi inspiração para empresas estrangeiras como a Serasa Experian.” Há 48 anos o CDL-Rio faz questão de homenagear a FAB pelos serviços prestados ao povo “É impensável um Brasil Forte, sem uma Aeronáutica ativa, competente e engajada na defesa do espaço aéreo brasileiro”.

Após o almoço, houve uma troca de brindes entre CDL e Aeronáutica e o Major- Brigadeiro do Ar Mauro Martins Machado, Diretor de Administração do Pessoal, em representação à FAB, encerrou o evento agradecendo ao CDL pela homenagem, além de citar sua importância da prestação de serviço à sociedade. “É costume nos Países Democráticos, censurar os gastos feitos com armamentos como conflitantes, com as exigências do Serviço Social. Existe uma tendência a esquecer que o mais importante serviço social que um Governo pode prestar ao seu povo é mantê-lo vivo e em liberdade.”, citou.

Fim do conteúdo da página