Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Slideshow > Passagem de Direção do CPBV
Início do conteúdo da página

 

Cerimônia de Passagem de Direção do CPBV)

Foi realizada, nessa quarta-feira (23), a passagem de direção do Campo de Provas Brigadeiro Velloso (CPBV). A cerimônia militar ocorreu no pátio de solenidades da Área de Exercícios do CPBV - Cachimbo-PA e foi presidida pelo Comandante de Preparo, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Egito do Amaral.

Na cerimônia, o Tenente Coronel Aviador André Mauricio Schneider transmitiu o cargo de Diretor ao Tenente Coronel Aviador Leonardo dos Passos de Araújo. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

No discurso, o Tenente Coronel Aviador Schneider agradeceu e enfatizou o desafio e a satisfação de comandar o CPBV, enalteceu o trabalho e dedicação do efetivo nos últimos dois anos.

O Exmo Sr. Tenente-Brigadeiro do Ar Egito, em seu discurso, realçou o tempo de presença da FAB na região, que teve início com a criação do Destacamento de Cachimbo em 1954, e destacou também, o esforço que o CPBV, rotineiramente, faz para garantir a defesa das instalações e assegurar a preservação desse imenso tesouro natural. Parabenizou o Ten Cel Av Schneider e desejou sucesso para o novo Diretor, Ten Cel Av Passos.

O CPBV inicia um novo ciclo, agora sob a Direção do Tenente Coronel Aviador Passos, que atuará para que o Campo de Provas continue no cumprimento da MISSÃO.
Você Luta como Treinou! No apoio, a missão! Selva!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página