Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias
Início do conteúdo da página

Na sexta-feira (05.07), das 14 às 21 horas, o complexo esportivo do CIAAR recebeu 38 árbitros e árbitros assistentes pertencentes ao quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para serem submetidos a uma avaliação física que os habilitam a continuarem atuando em partidas de competições de 2019.

O Complexo Esportivo do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), localizado em Lagoa Santa (MG), sediou, no dia 29 de junho, o 2º Festival Paralímpico do Brasil, competição voltada para militares e agentes de Segurança Pública.

 O Comando-Geral do Pessoal (COMGEP) realizou, no período de 24 a 28 de junho, o Curso de Auditoria em Saúde – Nível Intermediário (CAdSau-NI), nas instalações do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR). O curso contou com a cooperação de instrutores da Diretoria de Saúde da Aeronáutica (DIRSA), sendo ministrado para 48 militares (Médicos, Dentistas e Enfermeiros) do Comando da Aeronáutica (COMAER).

No dia 28 de junho (sexta-feira), o CIAAR realizou a cerimônia militar alusiva ao compromisso à Bandeira Nacional de 235 recrutas da 1ª turma do Curso de Formação de Soldados de 2019, Turma Puma.

Fim do conteúdo da página