Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias
Início do conteúdo da página


O Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica - CIAAR - realizou nessa terça-feira (12/02), em sua sede em Lagoa Santa, a Cerimônia Militar alusiva ao recebimento de platinas pelos Estagiários do Curso de Adaptação de Médicos, Dentistas e Farmacêuticos da Aeronáutica, do Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica, do Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio, do Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães da Aeronáutica – Turma Alfa - e dos Alunos do Curso de Formação de Oficiais Especialistas, do ano de 2019 – Turma Chronos.


A Guarnição de Aeronáutica de Belo Horizonte realizou, no dia 13 de dezembro de 2018, a apresentação e posse do seu Graduado-Master, o Suboficial Especialista em Mecânica de Aeronaves Marcelo Lopes de Araujo.


O Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) realizou na quinta-feira (06/12) a Solenidade Militar de Entrega de Espadas aos novos oficiais da Força Aérea Brasileira, oriundos do Curso de Formação de Oficiais Especialistas (CFOE 2017) – Turma AD ASTRA.


A Força Aérea Brasileira (FAB) inaugurou, nesta quarta-feira (5/12), a nova sede do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), no município de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A unidade, voltada para a formação e adaptação de oficiais, conta agora com um moderno conjunto de edifícios em uma área de 711 mil metros quadrados.

Fim do conteúdo da página