Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias
Início do conteúdo da página


Cerca de 400 militares da Guarnição de Aeronáutica de Belo Horizonte (MG) participaram, na capital mineira, do desfile cívico-militar do 7 de Setembro, tradicionalmente realizado na Avenida Afonso Pena.


A Bandeira Nacional, símbolo máximo da nação brasileira, foi a grande homenageada na cerimônia realizada nesta sexta-feira (26), às 10h, na Praça da Bandeira, em Belo Horizonte. Nesta ocasião, coube à Guarnição de Aeronáutica de Belo Horizonte a responsabilidade de realizar a cerimônia cívico-militar de hasteamento do Pavilhão Nacional.

“Somos especializados em pessoas. Nunca nos esquecemos que estamos lidando com histórias, pois temos na farda a idéia da esperança e da solução”. Estas frases marcaram a palestra que o Primeiro Tenente Pedro Doshikazu Pianchão Aihara ministrou ao efetivo da Guarnição de Aeronáutica de Belo Horizonte (GUARNAE-BH), no dia 24 de julho.

Na sexta-feira (05.07), das 14 às 21 horas, o complexo esportivo do CIAAR recebeu 38 árbitros e árbitros assistentes pertencentes ao quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para serem submetidos a uma avaliação física que os habilitam a continuarem atuando em partidas de competições de 2019.

Fim do conteúdo da página