Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Slideshow > Solar do Bosque - Aviso Importante
Início do conteúdo da página

 

Residencial Solar do Bosque - RJ

 

Atualização de Informações - Registro dos Contratos

 

Pagamentos do ITBI / RGI

Prezados compradores, A CFIAe informa que já foi encaminhada a cada comprador, via e-mail, uma planilha final dos custos do ITBI/RGI, fornecida pela Construtora, contendo o valor inicial cobrado no ato da assinatura do contrato, o valor final de ITBI, conforme avaliação feita pela Prefeitura, as taxas de Cartório (RGI) e o saldo final que deverá ser ressarcido à Construtora. Os pagamentos do ITBI e do RGI de todos os compradores foram efetuados pela Construtora, providência esta essencial para o registro dos contratos e início das obras do Empreendimento. A CFIAe solicita a necessária compreensão dos compradores, que ainda não quitaram a diferença, verificarem o valor que deverá ser pago à Construtora e entrar em contato com a Sra. LAIS, nos telefones (31) 3516-0215 ou (31) 3262-0966, para o devido ressarcimento, com a finalidade de evitar possíveis problemas futuros, quanto ao andamento normal das obras.

RJ, 28/05/2018.

 

Prezados Compradores,

A CFIAe informa que todos os 180 (cento e oitenta) contratos já foram registrados no 8º Registro Geral de Imóveis - RJ.

Estamos enviando, via e-mail, uma planilha final dos custos do ITBI/RGI, fornecida pela construtora, contendo o valor inicial cobrado de cada comprador no ato da assinatura do contrato, o valor final cobrado de ITBI, segundo avaliação da Prefeitura, as taxas cobradas pelo Cartório (RGI) e o saldo final que deverá ser pago à construtora.

Algumas taxas cartoriais se deram em razão de despesas e exigências de averbação apresentadas por ocasião do registro dos contratos.

Solicitamos aos compradores verificar o valor da diferença que deverá ser pago à construtora e entrar em contato com a Sra. LAIS, nos telefones (31) 3516-0215 ou (31) 3262-0966, para o devido ressarcimento.

RJ, 20/04/2018

 

"CFIAe: Um sonho, um ideal, uma moradia digna"

Fim do conteúdo da página