Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Moradas do Sol (Projeto Fortaleza)
Início do conteúdo da página

 

ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES SOBRE O MORADAS DO SOL

A CFIAe obteve da Superintendência do Patrimônio da União no Ceará, no início deste ano de 2019, a alteração das faixas de renda dos beneficiários a serem atendidos pelas moradias a serem construídas no terreno cedido pela União para construção do empreendimento Moradas do Sol, projetado para atender 120 famílias de graduados na proporção de 50% de pretendentes com renda familiar bruta até 5 salários mínimos e o restante até 10 salários mínimos.

O desafia atual da CFIAe é a aprovação do projeto, junto à Prefeitura Municipal de Fortaleza, ainda pendente em virtude exigências formuladas por aquele Órgão.

Ainda não é possível estipular uma data para o lançamento do empreendimento.

Mantenha contato com a CFIAe, através do site www.cfiae.aer.mil.br ou www.cfiae.intraer.

Atualize seu cadastro.

ABR 2019

 

 

 

O empreendimento MORADAS DO SOL é mais um empreendimento que está sendo promovido pela CFIAe. Concebido para ser um condomínio fechado com 120 (cento e vinte) unidades residenciais, do tipo casa, com sala e cozinha integradas, dois quartos, banheiro social, área de serviço, vaga para automóvel e possibilidade de expansão pelos futuros adquirentes para um terceiro quarto. O Condomínio será dotado de salão de festas e área de lazer com piscina e quadra de esportes e está destinado aos graduados e civis assemelhados. O financiamento será da Caixa Econômica Federal, segundo as regras do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A CFIAe está empenhada na obtenção de melhores condições de atendimento às famílias de nossos beneficiários, junto à Superintendência do Patrimônio da União no Ceará, proprietária do terreno e responsável pelas regras a serem atendidas no empreendimento habitacional a ser construído na área.

MAR 2016

 

 

Fim do conteúdo da página