Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA VII é classificado no Prêmio Qualidade Amazonas
Início do conteúdo da página

PQA1Após visitas de auditores realizadas nos meses de julho, agosto e setembro, para analisar e validar as informações contidas nos Relatórios de Processo e Gestão, o Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) foi classificado para a fase final do processo de premiação do Programa Qualidade Amazonas (PQA 2019).

O Prêmio Qualidade Amazonas é um Programa Estadual fundado em 1991, com o objetivo de apoiar as organizações, públicas e privadas, na busca pela qualidade, produtividade e competitividade, através do uso de métodos e ferramentas da qualidade e excelência na gestão.

A apresentação das práticas da Organização será realizada pelo Chefe do SERIPA VII, o Tenente Coronel Aviador Elio de Almeida Abreu Junior e ocorrerá durante a 20ª Mostra de Gestão e Melhorias para Qualidade, no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 14h, no Auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) para uma banca de auditores e convidados.

As organizações participantes candidatas na Modalidade Gestão são empresas do Polo Industrial de Manaus e algumas Organizações Militares que terão, no máximo, 30 minutos para atender aos critérios estabelecidos à apresentação.

PQAagif“É com a grata satisfação que recebemos a notícia desta classificação no PQA. O SERIPA VII comemora o reconhecimento da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) pelos esforços do efetivo que, desde o mês de abril, quando iniciamos a primeira fase do Programa, buscam a melhoria contínua dos processos da Organização e a melhoria dos níveis de qualidade dos serviços oferecidos por este Serviço Regional”, afirmou o Tenente Coronel Almeida.

Fim do conteúdo da página