Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA VII recebe representantes da PQA para Auditoria
Início do conteúdo da página

pqqNo dia 5 de agosto, o Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) recebeu representantes do Programa Qualidade Amazonas (PQA), da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM).

Com o objetivo de premiar as organizações públicas e privadas que apresentam processos produtivos e evidenciam esforços em prol da qualidade e da produtividade na busca permanente da excelência, a equipe da auditoria formada pelos: Sr. Erlen Lúcia Oliveira Montefusco, Sra. Márcia de Oliveira Assunção e Sr. Paulo Ceśar da Costa Maciel utilizou-se de ferramentas da qualidade e de metodologias do Programa para a avaliação da gestão organizacional do SERIPA VII.

Na oportunidade, o Chefe da Organização, Tenente Coronel Aviador Elio de Almeida Abreu Junior, abordou, no auditório da organização militar, os temas: a Organização Internacional da Aviação Civil (ICAO); a história do SIPAER, CENIPA e SERIPA.

Além disso, o Tenente-Coronel Almeida apresentou vídeo institucional, com o objetivo de tornar público o conhecimento da estrutura, da cadeia hierárquica e dos indicadores de gestão para o cumprimento das metas estabelecidas pelo Plano Setorial, com especial atenção à Seção de Investigação. Esta Seção busca atender, por meio do processo de investigação, às Normas do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015.

Fim do conteúdo da página