Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > Começa no CENIPA o EGAP-MIL
Início do conteúdo da página

foto oficialNa segunda-feira, 25 de março, no Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), começa o Estágio de Gestão Avançada da Prevenção de Acidentes - Aviação Militar (EGAP-MIL 2019), direcionado aos militares das Forças Armadas, em Brasília/DF.

EGAP MILNa cerimônia de abertura, estiveram presentes o Chefe do Centro, Brigadeiro do Ar Frederico Alberto Marcondes Felipe, e o Vice-chefe, Coronel Aviador Valter Barreto Silva.

O Brigadeiro Felipe, ao proceder a abertura do curso, reforçou a importância da prevenção e da continuidade na dedicação aos estudos sobre a segurança de voo, além de agradecer a presença de todos.

Com a finalidade de familiarizar os profissionais ligados à atividade aérea das Forças Armadas e as ferramentas utilizadas no âmbito do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPAER), de modo a valorizar as atividades de prevenção, o curso será realizado em três dias.

A primeira instrução do curso foi proferida pelo Chefe do CENIPA, Brigadeiro Felipe, que abordou o SIPAER desde o histórico aos conceitos basilares.

sipaer

Fim do conteúdo da página