Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA VI realiza visita à PMDF
Início do conteúdo da página

pmdfNo dia 15 de março, sexta-feira, militares do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) realizaram visita ao Comando de Operações Aéreas da Polícia Militar do Distrito Federal.

O evento teve o objetivo de apresentar o novo Chefe do SERIPA VI, Tenente-coronel Nilson Nei Carlos de Almeida, ao grupo de aeronavegantes e aproximar o SIPAER da comunidade aeronáutica envolvida com a atividade policial.

Na ocasião, foi apresentado à comitiva do SERIPA VI relato do histórico da unidade, o efetivo de oficiais, os equipamentos e as peculiaridades da missão desenvolvida. Em seguida, o oficial de segurança de voo do Serviço Regional explanou sobre os dados estatísticos de ocorrências e relatórios de prevenção.

Para o Chefe do SERIPA VI, Tenente-coronel Nilson “esse tipo de atividade cria pontes de amizade e elos institucionais, os quais fortalecem a confiança entre os componentes do SIPAER. O trabalho em conjunto resulta em acréscimo no fluxo de informações necessárias ao incremento da segurança de voo nas organizações existentes, na área de atuação do SERIPA VI.”

Fim do conteúdo da página