Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA VII recebe visita de representante da Apuí Táxi Aéreo
Início do conteúdo da página

Táxi AéreoNa manhã do dia 26 de setembro, o Sr. Vitor César Marmentini, Diretor da Apuí Táxi Aéreo, visitou o Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), sendo recebido pelo Chefe da Unidade, o Major Aviador Elio de Almeida Abreu Junior.

Com a finalidade de estreitar relações, conhecer produtos e serviços das empresas de táxi aéreo local, além de identificar necessidades que possam adequar-se às atividades de Prevenção e da Segurança de Voo na aŕea de jurisdição do SERIPA VII, o Major Almeida apresentou o quadro de ocorrências aeronáuticas dos anos de 2007 a 2017.
Na oportunidade, foram abordadas as tendências trimestrais e mensais de ocorrências, os tipos de recorrências, bem como a distribuição das mesmas nos estados do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia, os quatro estados que compõem a área de atuação da Organização Militar.

O Major Almeida também enfatizou a importância do alerta situacional ao quadro de colaboradores da Apuí e colocou a Organização Militar a disposição para as atividades necessárias à Prevenção.

No ano de 2018, o SERIPA VII realizou 8 reuniões com as altas direções/gestões das empresas de Táxi Aéreo que operam em sua área de jurisdição.

Fim do conteúdo da página