Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA III comemora o Dia do Especialista
Início do conteúdo da página

Rio seripaNo dia 25 de março, foi comemorado o Dia do Especialista de Aeronáutica.  Importante profissional que, ao fornecer o suporte necessário ao voo e ao fazer voar, possibilita que a atividade-fim da Força Aérea Brasileira seja cumprida de maneira eficaz e eficiente.   

O efetivo do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), como forma de reconhecer a importância desse trabalho, homenageou, no dia 23 de março, seus especialistas. Profissionais que com maestria, ao aplicar os nobres conhecimentos, conduzem com eficiência as atividades voltadas à prevenção e investigação de ocorrências aeronáuticas em prol da segurança de voo.

Na oportunidade, foi realizado um café da manhã comemorativo ao Dia do Especialista de Aeronáutica, com a presença de todo o efetivo. Antes do evento, o Chefe do SERIPA III ressaltou a importância do trabalho desses militares no âmbito da Força Aérea e, em especial, nas atividades de prevenção e investigação desenvolvidas pela unidade.

Fim do conteúdo da página