Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA III comparece a 3ª Reunião da CTR-ES da Marinha do Brasil
Início do conteúdo da página

FOTO311A Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA) promoveu a 3ª Reunião de Usuários do Controle de Tráfego Aéreo sob a sua jurisdição (CTR-ES), no dia 19 de dezembro, no auditório do Comando da Força Naval.

O evento assegurou a preservação do nível de segurança operacional e da qualidade dos serviços de controle do espaço aéreo.

Na oportunidade, foram abordados os seguintes temas: “Cultura Justa”, ministrada pelo Coronel R1 Cícero do CINDACTA I, “Segurança Operacional”, apresentada pelo Capitão de Fragata Hermano da BAeNSPA e “Operações Aéreas Militares”, apresentada pelo Tenente-coronel Aviador Vargas do DECEA.

O Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III) foi representado pelo Major Aviador Thyago Reis Pires Sampaio e pelo SO BCO Jeilson Joel de Oliveira, ambos da Seção de Prevenção.

Além deles, participaram pilotos, gestores de segurança operacional, controladores de tráfego aéreo das instituições civis e militares do DECEA, INFRAERO, CGNA, CINDACTA-I, Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiro, entre outros.

FOTO111

Fim do conteúdo da página