Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > Fórum online debate sobre a formação do mecânico de aeronaves
Início do conteúdo da página

15190682964 e1c262ed60 zO Centro de Estudos de Segurança de Voo (CESV), coordenado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), disponibilizou o segundo fórum virtual de debate. O tema, nesta edição, é a formação do mecânico de aeronaves.

O desenvolvimento tecnológico das últimas décadas, em face das lacunas existentes na formação do mecânico de aeronaves é o foco da discussão. Por isso, é fundamental a participação da comunidade aeronáutica na exposição de experiências, opiniões e pontos de vista.

O moderador do fórum é o Suboficial Dani Damasceno, mecânico de voo da Força Aérea Brasileira. O papel do moderador é estimular o diálogo, analisar estratégias e realinhar o foco das discussões.

Segundo a coordenadora pedagógica do CESV, Adriana Mattos, “as contribuições postadas pelos usuários no fórum serão apresentadas na próxima plenária do Comitê Nacional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CNPAA), que acontece em novembro, na sede do CENIPA, em Brasília”.


O fórum estará disponível até às 23h59min do dia 2 de outubro. Para acessar a página, basta aceitar os termos de uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e efetuar o cadastro.

Fim do conteúdo da página