Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA VI recebe visita da Polícia Federal e de advogados criminalistas
Início do conteúdo da página

DSCN5240edit3Peritos Criminais, Agentes e Delegados da Polícia Federal, além de representantes da Associação dos Advogados Criminalistas do Distrito Federal, realizaram, no dia 4 de setembro, visita ao Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI).

Conhecer as particularidades do trabalho executado pelo Serviço Regional e esclarecer dúvidas sobre o processo de investigação do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPAER) foram os objetivos da visita.

O Chefe do SERIPA VI, Tenente-Coronel Aviador Régis Vinícius Silva Barreto, apresentou um briefing sobre o trabalho de investigação e prevenção de acidentes IMG 3601editaeronáuticos.

“Oportunidades como essa reafirmam a tese de que harmonizar entendimentos multidisciplinares, ou entre instituições, facilita o trabalho de profissionais que lidam com questões relacionadas a acidentes aeronáuticos, ainda que os propósitos sejam distintos”, afirmou o Tenente-Coronel Régis.

Em seguida, os visitantes conheceram as instalações do SERIPA VI e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), em especial ao Laboratório de Leitura e Análise de Dados de Gravadores de Voo (LABDATA).

Fim do conteúdo da página