Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA VII visita empresas de táxi aéreo em Manaus
Início do conteúdo da página

Com o objetivo de estreitar relações, conhecer produtos e serviços e identificar necessidades que possam adequar-se às atividades de prevenção e segurança de voo, nos últimos dois meses, o Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) visitou empresas de táxi aéreo e o Aeroclube de Manaus.

As visitas, sempre acompanhadas por militares das Seções de Prevenção e Investigação, foram bastante produtivas. Proprietários, gerentes, pilotos e demais membros do efetivo das empresas recepcionaram a organização militar e contribuíram por meio de valiosas críticas e sugestões às ações que serão realizadas ao longo do ano.

“Nossa missão continua", afirma o Tenente-Coronel André Luiz Mota, chefe do SERIPA VII. "Estamos comprometidos com o sucesso de todo o planejamento preparado para 2017. Fortalecer o papel deste Serviço Regional e estimular a integração da comunidade aeronáutica ratificam que todos somos agentes importantes para que as operações de voo ocorram de maneira segura e efetiva.”

Fim do conteúdo da página