Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Slideshow > Festa Junina 2019 no CBNB
Início do conteúdo da página

    
     No dia 15 de junho de 2019 aconteceu no CBNB um evento que é muito esperado, nossa Festa Junina, um momento de encontro FAMÍLIA/ESCOLA que se destaca dos demais realizados durante o ano, principalmente por ser uma oportunidade de satisfação e alegria para todos.
     Devido a sua importância e as múltiplas atividades deste evento, mobilizamos toda direção do colégio, professores, estudantes de todos os anos de escolaridade, funcionários e responsáveis, estando todos comprometidos para alcançar o sucesso desta data festiva na escola, o que proporciona um clima harmônico com muita alegria, companheirismo e amizade.
     É importante frisar que a maior parte das famílias se preparam para vir à escola a fim de participar desse tradicional evento, sabendo que vão encontrar toda segurança e tranquilidade para circular pelo espaço escolar que se encontra em festa.
     Este ano tivemos um importante diferencial na abertura da festa. Os  professores dos Anos Iniciais organizaram diversas brincadeiras com as crianças pequenas, onde todos foram premiados. A afinadíssima banda de música do CBNB, fez uma belíssima apresentação de Forró.
     Do primeiro ao quinto ano foram apresentadas belíssimas danças juninas coreografadas pelos professores de Educação Física com a ajuda de professoras civis e militares do primeiro segmento dos Anos Iniciais. Também tivemos duas animadas quadrilhas com alunos do sexto ano e do Ensino Médio.
     O grupo de danças do CBNB, apresentou-se com uma linda coreografia que encantou ao público em geral, trazendo expectativas de ingresso aos estudantes mais jovens da escola.
     Nos intervalos da festa tivemos a coroação de Rei, Rainha, Príncipe e Princesa da festa. Diante de um clima de glamour, natural nessas ocasiões, todos foram muito aplaudidos pelo público quando receberam suas faixas e presentes. Nos intervalos também foram sorteados os cestões de alimentos, que foram doados pelos responsáveis.
     Pelo espaço escolar era possível verificar uma variedade de barracas que vendiam vários tipos de alimentos característicos de uma festa junina, além das barracas dos Anos Iniciais direcionadas para crianças com pescaria e quitutes que tanto as agradam.
     Por fim, destacamos a dedicação e o esforço dos envolvidos, em especial dos Diretores da escola, da Coordenação dos Anos Iniciais, dos Professores militares e civis, do Pessoal Administrativo, do Pessoal de Apoio, dos Funcionários do CBNB e dos estudantes. Sem o esforço de todos seria muito difícil a obtenção do êxito que alcançamos.

                                                   PARABÉNS CBNB!

Fim do conteúdo da página