Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Admissão de alunos 2020 - CBNB
Início do conteúdo da página


 

 Editais:

       O DIRETOR DE ENSINO DA AERONÁUTICA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 4° do Regulamento da Diretoria de Ensino, aprovado pela Portaria n° 683/ GC3, de 18 de maio de 2018, toma pública a abertura das inscrições, no período de 29 Outubro 2019 a 08 Novembro 2019, para admissão ao Colégio Brigadeiro Newton Braga para o  l° ano do Ensino Fundamental , através de Sorteio Público.

     As informações para as inscrições, as demais instruções para o Sorteio Público e os critérios de habilitação à matrícula encontram-se disponíveis neste site, no link do Edital abaixo.

         Edital 01/CBNB/2019

    

        O DIRETOR DE ENSINO DA AERONÁUTICA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 4º do Regulamento da Diretoria de Ensino, aprovado pela Portaria no 683/ GC3, de 16 de maio de 2018, torna pública a abertura das inscrições, no período de 29 Outubro 2019 a 08 Novembro 2019, para o Exame de Admissão ao Colégio Brigadeiro Newton Braga para o  ano do Ensino Fundamental.

       As informações para as inscrições, as demais instruções do Exame de Admissão  e os critérios de habilitação à matrícula encontram-se disponíveis neste site, no link do Edital abaixo.

         Edital 02/CBNB/2019

 

O DIRETOR DE ENSINO DA AERONÁUTICA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 4º do Regulamento da Diretoria de Ensino, aprovado pela Portaria no 683/ GC3, de 16 de maio de 2018, torna pública a abertura das inscrições, no período de 29 Outubro 2019 a 08 Novembro 2019, para o Exame de Admissão ao Colégio Brigadeiro Newton Braga para o  ano do Ensino Médio.

       As informações para as inscrições, as demais instruções do Exame de Admissão  e os critérios de habilitação à matrícula encontram-se disponíveis neste site, no link do Edital abaixo.

         Edital 03/CBNB/2019

        

 Avisos : 

1) Atenção aos Itens abaixo relativos a Identificação do Candidato :

    5.1.    O candidato deverá comparecer ao local do exame com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário previsto para o fechamento do portão, munido do comprovante de inscrição e de documento de IDENTIFICAÇÃO OFICIAL com foto recente (será exigido o documento original, não sendo aceitas cópias, nem mesmo autenticadas).
    5.1.1.  Serão considerados DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO OFICIAL as carteiras de identidade expedidas pelas secretarias de segurança pública e pelos institutos de identificação, passaporte, ou, no caso de estrangeiros, cédula de identificação de estrangeiro e registro nacional de estrangeiros.

2)  Os candidatos que solicitarem a isenção da taxa de inscrição deverão apresentar no Setor de Concursos do CBNB, nos dias e horários constantes do cronograma de eventos dos Editais números 01, 02 e  03/CBNB/2019, os seguintes documentos:

     - Cédula de identidade do candidato;
     - Número do CPF do candidato;
     - Número de Identificação Social (NIS) do candidato;

3)  Após o cadastramento no site do CBNB, onde os(as) candidatos(as) concorrentes às vagas de PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS terão se expressado no momento de inscrição, deverão de forma presencial, apresentar  nas dependências do Colégio, junto à comissão de concurso de Admissão ao CBNB, OBRIGATORIAMENTE , as comprovações médicas, como laudos e atestados (original e cópia) que comprovem a necessidade especial declarada pelo(a) candidato(a), documento de identificação oficial com foto recente do(a) candidato(a) e de seu responsável legal. Os atestados e/ou laudos devem ser expedidos e assinados no ano do processamento da inscrição.

 

 

Programas de Disciplinas

6º Ano do Ensino Fundamental

1º Ano do Ensino Médio

 

Contato :

Divisão de Ensino - Tel : 3393-2715 - Ramal : 237

 

Fim do conteúdo da página